24 de outubro de 2016

2º dia do Retiro dia 23 de Outubro de 2016 : Escola Bíblica Dominical Assembleia de Deus Missão Ministério Minas Gerais RP

 Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.


Deus é amor, é paz, é força. 
Confie a sua vida ao Senhor e 
Ele nunca lhe abandonará. 
Alimente a sua fé, e o seu coração 
nunca será tomado pelo desespero,
 por mais difíceis que sejam 
os desafios que apareçam 
no seu percurso.





Quem planta Deus no coração, aprende a semear a bondade, a humildade, a paciência, e a compaixão. Ame a Deus acima de todas as coisas, e esse amor voltará para a sua vida, e assim será capaz de amar ao próximo.










É o amor de Deus que nos une no mundo, 
é só o amor de Deus que é capaz de combater 
o mal em nós e em tudo que nos cerca. 
Tenha fé em Deus, 
tenha Deus no seu coração!

 



          Ao acordar tenha Deus no coração e agradeça por mais um dia de vida e por todas as bênçãos que já recebeu. Lembre-se que todo bem que fazemos retorna a nós, pois apenas colhemos o que semeamos. Então espalhe bondade, generosidade e amor pela vida e receba em dobro.



   
  E nas horas menos boas, mantenha a fé e a confiança no Senhor, pois se Ele colocou esses obstáculos no seu caminho, é porque sabe que você é capaz de os superar. Tenha um bom dia                                                     com alegria e fé!  
                                                       

Enquanto um homem caminhar com a segurança e o conforto de ter Deus no coração, ele alcançará a paz. Enquanto um homem espalhar a esperança e o amor da palavra de Deus, esse homem conquistará a felicidade.








1º Dia do Retiro dia 22 de Outubro de 2016 : CULTO GERAL DOS JOVENS - Assembleia de Deus Missão Ministério Minas Gerais RP

  Creio que o maior desafio desta geração é achar jovens destemidos que realmente estão dispostos a pagar o preço de viver uma vida de santidade na presença do Senhor.
 Na Bíblia vemos que Jesus nunca dispensou os jovens das batalhas, pelo contrário sempre pôde usá-los de forma poderosa.
 Mas hoje em dia satanás tem usado muitos atrativos para que o jovem se corrompa e não tenha ânimo pelas coisas do Senhor. Se observarmos na maioria da juventude de hoje vamos ver jovens dispostos a tudo, mas quando se fala em trabalhar para Deus eles escapam e dão muitas desculpas.
 Agora também não vou generalizar, ainda tem os remanescentes fiéis, por isso o desafio é para que sejam diferentes, ousados e que corram contra a maré deste mundo.
 Deus quer usar a todos, mas Ele sabe que somente os radicais contra o pecado é que vão fazer a diferença e impactar esta geração.

Mas também não quero ficar aqui falando que devemos ser diferentes, se não falar em que temos que ser diferentes não é verdade!!!!!


Então vou ser mais claro: eu não acredito que um jovem que consegue passar 3 horas ou mais em frente de uma internet por dia e depois não passa mais que 10 minutos orando tenha força para fazer a diferença nesta babilônia que vivemos.




Pois sempre gosto de dizer que temos que ir contra o esquema que nos cercam, contra a multidão, porque saiba meu irmão, se você gostar de ficar por aí quando Jesus vier você também vai ficar, e será tarde demais.
Por isso seja diferente e verá o que Deus faz com um jovem comprometido com Ele.

OS PLANOS DE DEUS SÃO MAIORES

Às vezes não entendemos por que as coisas ocorrem de determinadas maneiras, imaginamos que seria tão bom de fossem diferentes, seria tudo tão mais fácil. Mas o que não entendemos é que os planos de Deus para nós são maiores do que os nossos.
Que não enxergamos como Ele, nossa mente é finita. Não conseguimos nem imaginar as maravilhas que Ele prepara para nossa vida.
É por isso que temos que confiar, deixar as coisas na mão Dele e não nos preocuparmos com o que há de ser, porque os planos de Deus são maiores que os nossos e muitas vezes não vamos compreender!