30 de abril de 2017

Todos nós precisamos ser graciosamente confrontados, humilhados e quebrantados por Deus. 
Nosso orgulho, soberba e prepotência precisam morrer, para que a vida do Senhor verdadeiramente nasça, cresça, floresça e frutifique em nós e através de nós.
Arrependimento, acolhida e transformação são realidades inseparáveis na vida daqueles que tiveram um encontro genuíno com Jesus Cristo, o Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Vamos juntos aos pés da cruz.
Precisamos ser aquela geração que é conhecida por colocar a cara no pó que está sobre as sandálias do Salvador.
Precisamos aprender a nos refugiar no silêncio de Deus e ali ter o nosso coração organizado e preparado para enfrentar e lidar com todos os barulhos e confusões existentes ao nosso redor.
Pare um pouco, pegue sua bíblia, encontre um lugar tranquilo, fique um tempo a sós com o teu Deus. 
Ele é o teu refúgio e fortaleza.
Boa noite a todos é Hora de falar com DEUS...Amémm
Um abençoado descanso a todos!!!🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Como miserável pecadora que sou....aprendi que a motivação maior para estarmos com Jesus deve ser a gratidão/adoração e não a necessidade. 
Muitos são os necessitados;
Muitos são os abençoados;
Mas poucos são os gratos adoradores.
A gratidão e adoração dirige o nosso foco para Deus e suas bênçãos para conosco.
Devemos sempre nos prostramos agradecidos.
Gratidão/adoração é a marca presente nas almas verdadeiramente redimidas pelo Salvador.
Que o Senhor lhe dê um coração grato e faça de você um verdadeiro(a)adorador(a).

EXISTE "IGREJA" QUE:

Não crê, só acha. Não adora, só canta. Não ora, só declama. Não clama, só reclama. Não prega, só discursa. Não ensina, só entretém. Não une, só aglomera. Não confronta, só ilude. Não lamenta, só murmura. Não abraça, só acena. Não evangeliza, só convida. Não testemunha, só escandaliza. Não discipula, só manipula. Não cresce, só incha. Não avança, só circunda. Não muda, só disfarça. Não ajoelha, só agacha. Não batiza, só registra. Não aprende, só decora. Não obedece, só negocia. Não arrepende, só sente muito. Não oferta, só empresta. Não dá, só vende. Não ousa, só mantém. Não investe, só guarda. Não envia, só recebe. Não serve, só abusa. Não conversa, só discute. Não perdoa, só releva. Não multiplica, só divide. Não distribui, só retém. Não pastoreia, só administra. Não desafia, só acomoda. Não desperta, só dá sono. Não protesta, só desfila. Não influencia, só assisti. Não sonha, só dorme. Não cria, só copia. Não edifica, só entulha. Não bendiz, só fofoca. Não intercede, só intromete. Não agradece, só reivindica. Não socorre, só recorre. Não apóia, só encosta. Não abençoa, só troca. Não acolhe, só conta. Não cuida, só usa. Não ama, só gosta. Não vive, só existe.
QUE O SENHOR NOS LIVRE DE SERMOS UMA IGREJA ASSIM

QUANDO PESSOAS CHEIAS DO ESPÍRITO SANTO, CHEIAS DE FÉ , CHEIAS DE SABEDORIA, CHEIAS DE PODER, CHEIA DE GRAÇA, CHEIAS DE VERDADE E CHEIAS DE AMOR,

como foi Estevão (Atos 6 e 7), são levantadas por Deus sobre a Terra: 
ateus convictos são transformados em crentes fervorosos(que crê...que acreditam na vida eterna com Jesus); 
Inimigos do Evangelho são transformados em anunciadores fiéis da verdade de Cristo; 
Lobos ferozes são transformados em dóceis ovelhas do Supremo Pastor; 
Perseguidores de Cristo são transformados em seus maiores cooperadores sobre a Terra;
Aqueles que tentavam matar o Cristo ressurreto e extinguir Sua obra, passam a dar a sua vida por Ele;
Os Saulos de Tarso de nossos dias são transformados, pelo poder de Cristo em Paulos, os nascidos de novo e feitos novas criaturas, assim como foi no passado no caminho para Damasco, e é agora em qualquer lugar no Amor de Cristo.SEJA CHEIO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS...AMÉM!!!

15 de abril de 2017

ORANDO COM PODER (PARTE 1)

Um dos mais conhecidos atributos, ou qualidades, de Deus é a sua onipresença. Quando pensamos em onipresença, geralmente pensamos em espaço, mais precisamente em espaço ocupado. Ou seja, entendemos que Deus se encontra aqui, na Flórida, onde estou, e ao mesmo tempo aí, onde você está. O que geralmente não pensamos é que a onipresença divina também tem a ver com o tempo. Quando o Senhor diz que conhece o fim desde o começo (Is 46:10), não é porque Ele tem uma boa ideia de como as coisas vão ocorrer, mas simplesmente porque Ele já está lá, no futuro. Lembre-se que Deus é o autor de tudo, inclusive daquilo que nós, criaturas, chamamos de tempo. Essa introdução é necessária para que compreendamos a atuação de Deus na oração.
Quando a Palavra nos diz que se pedimos alguma coisa a Deus devemos fazê-lo de acordo com a Sua vontade (1Jo 5:14), é porque na realidade apenas aquilo que já existiu, que existe, e que existirá faz parte da vontade de Deus (Is 14:24). Se imaginamos algo (e pedimos em oração) fora da vontade de Deus, então estamos pedindo por algo impossível. Não impossível porque Deus não possa fazê-lo, mas sim porque Ele não quis fazê-lo. Esse pedido não será atendido (2Co 12:8-9). Se fosse possível algo existir fora da vontade de Deus então esse algo seria independente de Deus, mas sabemos muito bem que nada existe a menos que Ele queira que exista (Jo 1:3; 1 Co 8:6). Lembremos que até os anjos caídos só existem porque assim Deus o quis (Cl 1:16).
Esse conceito pode ser difícil de entender para alguns, mas o fato é que aumentamos muito a nossa fé quando conversamos com Deus sabendo que se pedimos alguma coisa dentro da Sua vontade não existe a menor possibilidade de recebermos um não, uma vez que o que pedimos já foi feito (Mc 11:24).
A lição que tiramos dessa verdade é que precisamos conhecer a boa vontade de Deus para que saibamos o que pedir e para que todos os nossos pedidos sejam atendidos. Jesus foi a pessoa que mais sabia qual era a vontade de Deus e é por isso que tudo o que Ele queria acontecia. Aqui, volto ao ponto da intimidade com o Senhor mencionado no texto anterior (1Jo 3:22). Você tem andado continuamente com Deus? Tem sido fiel a tudo aquilo que Ele lhe pede? Assim como foi com Jesus, é a sua maior alegria obedecer ao Pai? Se o Senhor permitir, na segunda parte deste texto falaremos sobre um outro atributo que nos ajudará nas orações: a bondade de Deus. Espero te ver no céu. —Markus DaSilva