28 de outubro de 2017


Homem e mulher é a verdadeira e real identidade do plano criador de Deus.

A Ideologia de Gênero vem criando consequências desonesta para a vida em sociedade.
Elimina o conceito "PESSOA" que é uma realidade primária,original e única .Deus nos fez a sua imagem e semelhança (Gênesis 1:27). A proposta da Ideologia de Gênero é a exaltação do “indivíduo”, anônimo e desconhecido, onde Deus não tem lugar.
Em cada um de nós, Deus  plasmou o seu querer criador. Ele nos fez de tal forma que não somos produto nem do determinismo muito menos do casual encontro de gametas ou materiais genéticos. Em cada um há um projeto originário e original. Fomos criados a Sua imagem e semelhança. O homem sempre será homem a mulher sempre será mulher.
Nós acreditamos que o amor, exige respeito, comunhão e cria vínculos de responsabilidade, entrega ,compromisso e principalmente obediência em estar nos princípios e valores segundo a proposta do Evangelho....A PALAVRA DE DEUS.
Então na minha opinião a ideologia de gênero trás"MAU" no sadio desenvolvimento das pessoas.Agride a vida em todas as dimensões.
Desconstrói a família e os vínculos existentes dentro dela.Familia a qual é um projeto de Deus.
Homem e mulher é a verdadeira e real identidade do plano criador de Deus.
Então que tenhamos respeito ao nosso criador,que nos fez a sua imagem e semelhança e por ordem nos criou.👦👧
Que o Espírito Santo de Deus fale melhor ao teu coração.🙌


PREOCUPANDO COM O AMANHÃ???

Viver somente para hoje! Essa é a ordem de Jesus para nós: “Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal” (Mt 6:34). Quanto mais medito neste verso mais alívio sinto.
Uma das grandes maravilhas de sermos filhos de Deus é que ele cuida de nós. Quando éramos criancinhas, 2 ou 3 anos, não tínhamos preocupação nenhuma porque confiávamos nos nossos pais.
Naturalmente sabíamos que na hora certa, a comida, o banho, a roupa limpa, a cama e os beijinhos chegariam. Hoje, crescemos, e apesar de termos um Pai mais poderoso e muito mais amoroso do que aquele que tínhamos quando crianças, muitas vezes passamos horas sofrendo, inseguros quanto ao que nos espera amanhã.
 Dizemos que o Senhor é o nosso pastor e que nada nos faltará, mas sentimos e agimos como se ele não o fosse (Sl 23:1).
Amados, meditem sobre isso. Do que constitui a nossa fé? Qual é a vantagem de adorarmos ao Senhor, criador e mantenedor de tudo e de todos, se não confiamos que ele cuidará de nós?
Nesse mundo de sofrimento, não é exatamente isso o que nos diferencia dos demais, o fato de termos um Pai enquanto os outros são órfãos? (Jo 14:18)
Como podemos testemunhar aos descrentes sobre o amor e cuidado de Deus se nós mesmos não descansamos nos Seus braços acolhedores?
Os descrentes não verão qualquer benefício em aceitar a Cristo se observarem que nos preocupamos com as mesmas coisas que eles se preocupam.
Parte do nosso problema é que esquecemos facilmente de tudo aquilo que o Senhor já fez por nós.
O inferno treme quando o cristão medita nas inúmeras bênçãos recebidas no passado; nas incontáveis providências de Deus.
Queridos, não sejamos como aquele povo que saiu do Egito; um povo ingrato, impaciente e murmurador (Dt 31:27). O deserto era para consistir de um período curto, mas devido a um espírito rebelde, lá mesmo o povo ficou e pereceu. Mas nós somos diferentes.
Não ficaremos aqui pois estamos decididos a chegar à Canaã. Irmãos, paremos hoje mesmo de nos preocupar com o que nos sucederá amanhã e lembremos que Ebenézer, o Deus que até aqui nos ajudou (1Sm 7:12), seguirá nos levando com sua mão poderosa até o fim. Espero te ver no céu