31 de março de 2020

Versículo de hoje 👇

"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa."
(Atos 16:31)

"HOJE DEUS TE CHAMA PARA RECONCILIAR COM ELE"

O pedir perdão a Deus pelos nossos pecados não é simplesmente pedir e somos perdoados. Não!
Este tipo de entendimento não tem nenhuma conexão com o evangelho da cruz que restaura e salva.
O perdão é dado àqueles que amam a Jesus, AMOR REFLETIDO NA OBEDIÊNCIA:
“Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele, e faremos nele morada”
(Jo 14:23).
O perdão está ligado a dois pontos importantes: o reconhecimento de culpa e a intenção de se corrigir.
Então ao pedirmos perdão,devemos confessar a Deus que precisamos também que nos capacite a rejeitar tudo aquilo que ofende ao Senhor,tudo aquilo que não agrada a Deus(2Co 7:10)
Segundo a Palavra de Deus, o genuíno arrependimento quanto ao pecado cometido leva a pessoa a uma mudança de mentalidade e a uma reconciliação com Deus.
Como o termo arrependimento significa voltar-se para Deus, que é o Salvador, o arrependimento resulta em libertação espiritual e salvação e sabemos que a salvação, começa com a justificação, continua com a santificação e termina com a glorificação.
Aqui em II Coríntios 6:20 "Pois ele diz: "Eu o ouvi no tempo favorável e o socorri no dia da salvação". Digo-lhes que agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!
👆Neste versículo o Apostolo Paulo nos faz lembrar da passagem em 👉Isaías 49:8 que o Senhor esta pronto a nos ouvir e nos ajudar.
Não espere mais...Ele te ama muito...fale com o Senhor ai de onde vc esta mesmo....Deus esta de braços aberto para te receber....e esta a te esperar!!!
🙌🙌🙌🕊️